Motivação Pessoal

@ Autoajuda

Dinheiro e Negócios

@ Internet

Ciência e Tecnologia

@ Física Quântica

Espiritualidade

@ Enigmas

Eu Crio a Realidade

@ Lei da Atração

Mente e Cérebro

@ Pesquisas

Cursos e Livros

@ esoterismo

Nova Era

@ Seth

Numerologia

@ Esoterismo

SONHOS

@ Dicionário

 

 

 A descoberta do campo de energia ponto zero pode ser a mais devastadora notícia de nosso tempo. Não somente será possível o fornecimento de energia abundante no que se refere à produção de energia para mover a nossa civilização como ainda, do ponto de vista da consciência, esse conceito revoluciona, pois vem confirmar o que os místicos diziam havia séculos.

 

Essa descoberta está destinada a causar uma verdadeira revolução, mudar nossa maneira de ver a ciência e a consciência, a cosmologia, e a nossa experiência de vida. Este campo pode ser considerado a verdadeira matriz espiritual da Árvore da Vida.  

  

COMO COMEÇOU

 

Em meados do século XX os físicos quânticos primeiro identificaram o que parecia permear o coração da existência: uma subestrutura energética onipresente (isto é, que interpenetra tudo) que se move mais rápido do que a luz. À medida que o século caminhava para seu final, cada vez mais experiências começaram a demonstrar a validade da teoria. À medida que as pesquisas avançavam, os místicos começaram a ver aí a prova da validade de seus antigos e sempre rejeitados conceitos, ao mesmo tempo em que o próprio Einstein começava a ligar essas novas descobertas ao misticismo, gerando atritos com alguns físicos. Mas a fama daquele que seria depois considerado cientista do século era suficiente para calar a boca dos descontentes, e com o tempo outros físicos foram aderindo ao pensamento místico de Einstein. Em 1975 o físico F. Capra lança seu livro O Tao da Física, mostrando a ligação das novas descobertas no campo da Física com aquilo que postulavam os místicos por séculos.  As barreiras começaram a cair. A busca de verdade sobre Deus estava começando.

 

  O que a Ciência está fazendo é fechar o círculo que foi rompido séculos atrás com a religião, quando Copérnico divulgou o Heliocentrismo, derrubando os primeiros pilares milenares da ignorância instalada no seio da religião.

 

Com esse novo conceito da Física Quântica, finalmente a Verdade começou a gotejar. Gotas que um dia vão se transformar em dilúvio e varrer os velhos conceitos impingidos pela religião.    

 

 

       O TÁQUION E A SEMENTE DE MOSTARDA MENCIONADA POR JESUS

 

Pela definição da Física é uma partícula hipotética menor que um átomo e que viaja a uma velocidade maior que à da luz.

 

O Ponto Zero é um campo de energia oceânico, vasto, além da imaginação. Existindo numa realidade mais rápida que a luz, sem frequência, sem forma, o Ponto Zero impacta a frequência do universo mais lento que a luz através do táquion.

 

 As partículas táquion são as gotas de água espargidas pelas ondas deste oceano. Parecem desempenhar um papel profundo na estrutura atômica de toda matéria. Os táquions podem então ser vistos como a fonte de toda frequência.

 

Do ponto de visto místico, o táquion seria a "semente de mostarda" mencionada por Jesus, e que de posse dela, o homem poderia literalmente remover montanhas, quer físicas ou – principalmente - os problemas pessoais. 

 

Embora este seja o mais minúsculo dos mundos, paradoxalmente sua grandiosidade é tão tremendamente enorme que mesmo a Física muitas vezes tem que usar metáforas para poder passar uma imagem compreensível dele.

 

 

INCÔMODO

 

Muitos físicos se sentem incomodados com essa onda de ligação da Física com o misticismo. Todavia, pelo andar da carruagem, parece que vão gritar sozinhos no deserto e a eles será aplicada a regra de "os incomodados que se retirem". Mas os físicos "puristas" incomodados nem mesmo podem fazer coro ao lado do exército de religiosos que também se sentem incomodados com o andar da carruagem mística puxada pelos cavalos da Física, pois é inexorável que a Verdade apareça., visto que o cristianismo deles de modo algum é o cristianismo de Jesus. Ria quem quiser, mas o que a Física vai fazer – e graças a Deus que vai – é a confirmar a Bíblia. Os religiosos aparentemente estão muitos próximos da Bíblia, mas na verdade estão imensamente distantes, pois está destinado à Ciência esta proximidade com a Bíblia: e quanto mais a Ciência avança tanto mais se aproxima da Bíblia. "Minhas palavras não passarão", disse o Mestre, porque a Física as provará como Verdade que são.

  

O francês Patrick Drouot é graduado em Física, e a utiliza para suas pesquisas de expansão de consciência, no Instituto de Pesquisas Físicas e da Consciência, em Paris. Publica livros e viaja pelo mundo participando de conferências sobre mente e espiritualidade. Ele diz: "Se você quiser conhecer cientificamente a realidade do Universo, estude física quântica".