Motivação Pessoal

@ Autoajuda

Dinheiro e Negócios

@ Internet

Ciência e Tecnologia

@ Física Quântica

Espiritualidade

@ Enigmas

Eu Crio a Realidade

@ Lei da Atração

Mente e Cérebro

@ Pesquisas

Cursos e Livros

@ esoterismo

Nova Era

@ Seth

Numerologia

@ Esoterismo

SONHOS

@ Dicionário

 

DINHEIRO: UM PEQUENO SEGREDO...

E UMA GRANDE SOLUÇÃO!

 

 

Eu costumava trabalhar dez horas diárias, cinco dias por semana e seis horas aos sábados. No dia e meio que me sobrava, estava tão cansado que não podia desfrutar da minha família, dos meus filhos nem da casa que ainda estava pagando ao Banco. Ganhava dinheiro, mas parecia escorrer-se sempre por entre os meus dedos.... Comecei a utilizar os cartões de crédito e isso foi a minha perdição. Esgotava todo o meu crédito ao longo de um mês e depois tinha que devolvê-lo pouco a pouco com juros altíssimos. No final, tudo o que eu comprava me custava 20% mais caro. Pensava que isto só acontecia comigo, mas descobri que muitas outras famílias funcionavam da mesma forma e que esta situação continua a aumentar em todos os países desenvolvidos.

 

    O meu nome é Vincent Boch, sou um homem comum e venho de uma família humilde, mas hoje posso estar orgulhoso de ter modificado o meu destino. A descrição que dei no início era a minha há já algum tempo atrás. Agora vivo uma vida folgada, rica e satisfatória. Faço o que gosto, trabalho só algumas horas por dia (porque quero), os meus rendimentos são abundantes e tenho muitas propriedades que garantem o meu futuro e o da minha família. Já faz tempo que só utilizo o cartão de crédito por comodidade. Liquido as minhas contas no início do mês, sem juros adicionais.

 

Um encontro que marcou uma mudança importante

 

Como se originou a mudança? Foi interessante... Um dia tive a sorte de conhecer um homem bastante endinheirado com quem me relacionei durante uma transação comercial. Este homem ficou muito contente com a minha participação, pelo que me convidou para almoçar. Durante o almoço aproveitei a sua forma de ser amigável para lhe perguntar sobre o seu começo e como tinha chegado a acumular uma fortuna tão considerável. Disse-me que esta pergunta era um pouco indiscreta, mas que não tinha nenhum problema em me responder. Fiquei espantado ao saber que tinha começado sem nada e que procedia de uma família humilde. Disse-me que tinha aprendido pouco a pouco como ganhar dinheiro e fazer fortuna.

 

"A maior parte das pessoas está tão ocupada trabalhando para viver, que não tem tempo para aprender a fazer dinheiro de verdade."

 

Segundo ele, tudo consistia em seguir uma série de regras e fazer uma série de coisas.

 

"Ao cumprir estes requisitos a riqueza está praticamente assegurada." – disse-me.

 

 Sorri pensando que estava brincando. O homem captou a minha incredulidade e assumiu um aspecto sério.

       "Não estou brincando. É tão simples como estou lhe dizendo" - continuou. "A maioria das pessoas queima neurônios pensando em uma forma séria de fazer dinheiro. Acreditam que é complexo. Têm ideias falsas. Ninguém lhes ensinou a fazer dinheiro de uma forma honrada."

 

      Um pouco perplexo perguntei-lhe sobre a dificuldade dos requisitos de que me falava. O homem concluiu: "São fáceis de pôr em prática. Só requer desejo, crença e predisposição. Qualquer pessoa pode consegui-lo. Homem ou mulher. Jovem ou adulto, seguindo as regras, as oportunidades aparecem como magia. Acreditem. Funciona sempre."

 

Não podia acreditar. Aquele homem tão sério falando-me dessa forma. Pareceu-me um pouco irreal. Eu esperava outra resposta mais sólida e menos difusa. Mas havia algo nele que me dizia que não estava brincando e que acreditava completamente no que dizia.

 

COMO RESOLVER PARA SEMPRE SEUS PROBLEMAS DE DINHEIRO.

 

Pedi-lhe que me definisse com clareza o que tinha que fazer, como devia fazer e em que proporção. Respondeu-me que se realmente eu quisesse saber, teria que lhe dar algo em troca. Uma demonstração de minha parte de verdadeiro interesse.

 

Os detalhes do método infalível para solucionar os seus problemas econômicos

 

     Sugeriu-me que lhe ajudasse a terminar uma estratégia comercial para a venda de umas propriedades.

Aceitei e trabalhei gratuitamente durante três fins de semana.

 

Pus todo o meu empenho e o resultado foi ótimo. As propriedades foram vendidas em menos de vinte dias. Pelo que o homem se dispôs a se reunir comigo e em vários encontros explicou-me detalhadamente o sistema, as suas regras e o seu funcionamento.

        

Tomei notas. Inclusive gravei algumas explicações. Pareceu-me tudo muito coerente, talvez até mesmo claro demais. Dei-me conta de que as ideias eram valiosas e que proporcionavam uma mudança na maneira de ver as coisas. Alterava as minhas crenças sobre muitas coisas. Implicava ver o dinheiro e a forma de ganhá-lo a partir uma nova perspectiva completamente diferente. O sistema era simples e podia ser aplicado por qualquer pessoa em qualquer atividade. O homem me disse:

 

"Não esquente a cabeça. Não analise isso a partir do ponto de vista que até agora você tem aplicado. Simplesmente ponha em prática. Experimente-o durante um tempo. Se não funcionar lhe pagarei

$10 mil pelo trabalho que já me fez, em vez desta informação."

 

     Deu-me tanta segurança que decidi passar à prática. Reconheço que algumas vezes pensei que pelo simples fato de alterar as minhas crenças e pôr em pratica novas ideias a minha vida não ia mudar tanto assim.

 

Eu necessitava de dinheiro rapidamente e em espécie. Estava acostumado a trabalhar e a ganhar dinheiro no fim do mês. Algumas vezes ganhava um pouco mais por comissões extras e outras vezes ganhava menos, pelo que tinha a convicção de que se trabalhasse mais ganharia mais e se não, também não. Isto era diferente.

 

O homem rico me explicou coisas tão originais como as “Forças de Atração e as Forças de Repulsão”.

“Como trabalhar menos e ganhar muito mais”.

“Como utilizar seus recursos de forma adequada”

e muitas outras coisas que nunca tinha ouvido falar...

 

É verdade que aquelas ideias funcionavam? Era assim que os ricos ganhavam dinheiro? Como é que um homem tão sério, com os pés no chão, e cujos rendimentos eram astronômicos podia me dizer que fizesse tudo aquilo? Decidi que iria seguir o seu conselho: “Não esquente a cabeça.... Simplesmente ponha em prática. Garanto-lhe que funciona”. Bem, assim o fiz...

 

Início - Sobre o Autor  -  Testemunhos - Perguntas Frequentes

- COMPRAR O E-LIVRO -      >>>>>> SAIBA MAIS