Motivação Pessoal

@ Autoajuda

Dinheiro e Negócios

@ Internet

Ciência e Tecnologia

@ Física Quântica

Espiritualidade

@ Enigmas

Eu Crio a Realidade

@ Lei da Atração

Mente e Cérebro

@ Pesquisas

Cursos e Livros

@ esoterismo

Nova Era

@ Seth

Numerologia

@ Esoterismo

SONHOS

@ Dicionário

 

tags:   como ter sorte  atraia o dinheiro

 

Muitas pessoas pensam que a sorte é algo puramente casual, imprevisível e difícil de controlar. É porque não sabem o que a sorte realmente é. Quando você for capaz de conhecer a verdadeira definição de sorte, poderá compreender toda ciência por trás desses fenômenos e obter o seu controle.

 

A sorte é um dos aspectos da sua realidade e, possivelmente, o mais poderoso e importante. Quanto mais consciente você se tornar dos elementos que compõem sua realidade, tanto mais você será um criador consciente, e mais poderoso você será, realizando o que normalmente se diz: “Conhecimento é poder”.

 

A sua sorte é a sua ressonância psicocinética com o ambiente no qual você está. Como tudo o mais, a sorte é uma energia. É algo que é quantificável não de modos físico, mas não-físicos. Você pode quantificá-la fisicamente somente quanto às suas manifestações físicas na sua vida. A sorte é dependente de tempo, lugar e consciência.

 

Quando você tem sorte, você está na ressonância mental e emocional com o seu meio. Quando você está infeliz, é o contrário. O nível da ressonância é o nível da sua sorte.

 

A sorte é também uma sensação ou a emoção porque a emoção é a energia em movimento. Quando você tem sorte, você também se está sentindo feliz. O seu sentimento é a sua vibração e por isso você está vibrando a sorte e sentindo-a. Você sente e experiência que tudo está trabalhando por você quando você tem sorte.

 

Você sente que tudo está trabalhando contra você quando não tem sorte. Um estado de harmonia vibracional ou desarmonia com o seu ambiente é toda a explicação para isto. Você sente que as coisas estão em um fluxo ou as coisas são interrompidas.

 

O seu nível de energia determina a sua vibração de sorte. Nos momentos quando você está se sentindo energeticamente para baixo, este é também o tempo quando a sua vibração de sorte está em seu ponto mais baixo. Você terá maior probabilidade de cometer erros por desatenção, ficará mais propenso a acidentes e de algum modo ou de outro “desabará”. Quando você se está sentindo energeticamente alto, é também quando a sua vibração de sorte está em um alto estado. Você fica mais esperto, mais claro e mais ligado. Você parece ser capaz de fazer coisas assombrosas de modos que confundem os outros ao ponto de fazê-lo parecer muito capacitado ou sortudo.

 

Naturalmente, sorte e habilidade são um. Quanto mais você estiver em ressonância enérgica com seu ambiente tanto melhor sua capacidade trabalhará, e mais feliz você parecerá. Você pode facilmente observar que quando os melhores estão em ação, sempre parece que a situação ou ambiente estão, como um todo, trabalhando a favor deles. Isso aliado à capacidade deles ou preparo, produz a “sorte”. Você nunca pode separar a sorte da habilidade porque ambos são, no final das contas, parte da mesma coisa chamada ressonância psicocinética com o ambiente. A sua habilidade é a sua capacidade de tratar a situação que depende da sorte.

 

Uma vez que você sabe que a sorte é um estado de energia, você pode influenciá-la até certo grau, visto que não podemos ser 100% felizes o tempo todo, e consequentemente ter sorte todos os dias. Mas, tal como o personagem Gastão dos gibis da Disney, mesma a falta de sorte acabará por se mostrar, futuramente, uma necessidade para a ação da sorte a advir. O que não pode é  depender da sorte aleatória, do acaso para ser feliz ou esperar acontecer, pelo acaso, um plano ou uma realidade que você quer. Tudo que existe é uma parte da consciência e pode ser controlada pela consciência. Por isso, a sorte existe e está totalmente sob seu controle. Conhecendo isso, você não precisa mais temer a má sorte porque você pode fazer as coisas funcionarem a seu favor.

 

Visto que a sorte é dependente da energia, você tem de prestar atenção no seu nível da energia a todo o momento e assumir o seu controle. Quando você notar que o seu nível de energia está baixo - e ele ficará baixo toda vez que você que você sair do agora -, tenha mais cuidado com as coisas que você faz, especialmente se elas forem importantes. Você pode cometer erros que normalmente nunca acontecem, e depois ficar imaginando como pôde ser tão estúpido.

 

Você pode verificar que toda vez que cometeu erros de desatenção ou erros estúpidos, momentos que pareceram que você teve azar, foi quando o seu nível de energia estava de fato em um ponto baixo. Quanto mais no agora você estiver maior será a probabilidade de "ter sorte". O que é estar no "agora"? É estar focado e fora no nível emocional que envolve alguma espécie de raiva, ressentimento, mágoa, ódio, desprezo e toda aquela coleção de emoções negativas. Pessoas que têm sorte estão focadas.

 

A falta de foco e falta de se estar apropriadamente dentro de um quadro mental também cria a má sorte. Você já notou que quando comete erros estúpidos em determinadas situações, você se sentiu como se não estivesse pronto? O que quero dizer com não estar pronto? Você acha que não estava enfocado o suficiente, e não estava dentro de um quadro mental apropriadamente. O primeiro passo no controle da sorte deve ser tomar cuidado. Se você quiser ter sorte, você deve pôr o seu foco na atividade que você está fazendo. Ou você criaria má sorte e erros.

 

O seu nível de foco e colocação da sua mente no presente determina a sua ressonância psicocinética com o ambiente. A focagem consiste em como você canaliza a energia em direção a um determinado tempo e lugar. Quando o seu foco está aqui, a sua energia está canalizada aqui e você experimenta a sorte aqui. Onde você enfoca é onde você gera a sorte. Por isso o segredo do êxito é o foco. As pessoas prósperas e felizes têm mais foco do que as mal sucedidas e infelizes. Foco as faz mais sortudas.

 

Procure sempre manter um alto nível de energia ou vibração. As pessoas que experienciam sua sorte subindo e descendo durante todo o dia permitem que sua energia suba e desça. As pessoas que experienciam sua sorte constantemente alta a maior parte do tempo mantém a sua energia e vibração em um alto nível. De vez em quando, quando sua energia está baixa, procura elevá-la a um nível mais alto novamente. Não continue fazendo qualquer trabalho em um nível baixo da energia porque você tenderá a cometer erros. Primeiro recarregue a sua energia, então trabalhe.

 

Esteja consciente dos pensamentos e sensações negativos que levam seu nível de energia ou vibração para baixo. Substitua-os por pensamentos de vontade, isto é, mantenha-se focado no que você quer, e não no quer você não quer. Isso também contribui para aumentar sua taxa de controle da sorte. Essa é a forma mais fácil de dar uma mãozinha para sua sorte.