Motivação Pessoal

@ Autoajuda

Dinheiro e Negócios

@ Internet

Ciência e Tecnologia

@ Física Quântica

Espiritualidade

@ Enigmas

Eu Crio a Realidade

@ Lei da Atração

Mente e Cérebro

@ Pesquisas

Cursos e Livros

@ esoterismo

Nova Era

@ Seth

Numerologia

@ Esoterismo

SONHOS

@ Dicionário

 

Descubra como suas crenças e seus paradigmas afetam toda a sua vida.

Aprenda como diferenciar ilusão de realidade, como não aceitar crenças falsas e limitadoras, e a disponibilizar para você as ferramentas certas para manipular situações criativas.

 

Aprenda como suas  crenças criam e afetam o seu universo físico e que não somente é perfeitamente possível se tornar cocriador com Deus como ainda é exatamente para isso que estamos aqui.

 

Aprenda que a consciência trabalha em níveis multidimensionais, e o que chamamos de realidade é apenas a ponta do iceberg. Estamos em constante interação com esses níveis, sempre de modo não perceptível. Aprenda a acessar esses níveis pelo vazio, deliberadamente, e a ter novas perspectivas a respeito de criatividade, interagindo com essa grande força chamada universo.

 

 Aprenda que rodamos um programa “de fábrica” e, como um computador, temos um sistema operacional, e esse programa, composto de nossas numerosas crenças e paradigmas, pode ser atualizado quase como se atualiza o sistema operacional de nosso computador, inserindo um programa novo.

 

Aprenda que sempre podemos escolher, e que podemos escolher com bem menos probabilidade de errar se tivermos um posicionamento mental adequado.     

 

Aprenda que seremos constantemente induzidos ao erro pela própria vida, a fim de aprendermos a ser pacientes e fazer boas escolhas. Observando isso Freud disse que não fomos criados para ser felizes. Se permanecermos no nível consciente o tempo todo iremos avalizar essa afirmação de Freud, mas se aceitarmos pura e simplesmente essa premissa de Freud então como e onde poderemos usar o livre-arbítrio?

 

Aprenda que você é um pequeno cosmo, e seu corpo é seu planeta, e sua personalidade é sua lua. E assim como o planeta tem um centro de gravidade, e tudo está submetido a esta lei, também nós temos um centro de gravidade que nos faz identificar o tempo todo com o corpo, mas, de fato, podemos funcionar independentemente de nossa imagem física, e isso é como tirar um grande peso das costas.

 

 

Aprenda que existe uma energia de ponto zero capaz de quantificar nossos desejos. Sim, a Física nos dá muitas respostas. Einstein nos dá muitas respostas que desbanca Freud em seu princípio de infelicidade permanente.

 

Aprenda a se identificar menos com seu ego e mais com o universo. Aprenda que as energias sexuais são poderosas. 

 

Aprenda a reconhecer seus padrões mentais, experimente-se além do corpo material, elimine padrões de limitação e a causa que faz seus projetos pessoais fracassar e voltar sempre ao mesmo lugar

 

Aprenda a visualizar seus projetos positivando-os de um modo que a probabilidade de fracasso se transforme em novas oportunidades de sucesso.

 

Aprenda a ver as circunstâncias de um outro ponto de vista, a retirar as lentes do dogmatismo, a abolir o preconceito de toda espécie, e a estar por cima da distorção que, inevitavelmente, todos nós somos submetidos.

 

Aprenda a tirar proveito até mesmo das más circunstâncias. Conheça o poder do amor incondicional. Conheça o prazer de sentir-se um com tudo.

 

Aprenda a determinar metas e a alcançá-las. Sobretudo, aprenda a dirigir sua vida pela estrada que leva aonde você quer chegar.